terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

WC- Parte 2

Pois é, descobri coisas novas na casa de banho lá da fábrica, por isso achei que devia completar a informação anterior.
Ora bem, a primeira coisa curiosa foi a descoberta de um botaozinho ao lado da sanita com uma escala...
Pensei logo: " Não me digam que esta sanita é uma daquelas de tampo aquecido??"
E era mesmo!! Foi o meu primeiro contacto com uma coisa de um nível tão superior como esta!!!
Em contrapartida, e para cúmulo, o compartimento que se encontra ao lado da maravilhosa sanita aquecida, nem sanita tem! Tem uma espécie de urinol deitado no chão!!!
Num lado uma sanita aquecida, no outro um buraco no chão :P



Mas a minha melhor descoberta foi este pequeno aparelho.



Quando vi isto pensei que os japas eram tão à frente que até tinham um rádio ao lado da sanita. E como boa Portuguesa que sou resolvi experimentar. Carreguei no botão e em vez de música começou a sair um som muito alto e estridente. Só queria que aquilo parásse, mas nada! Eu bem tocava naquilo para parar, pois já tava a imaginar a fábrica inteira a vir ver o que se passava! Até cheguei a pensar que era um alarme de incêndio, podem ver o barulho que aquela coisa não fazia. Por fim, quando aquilo se calou e como não apareceu ninguem, pensei que aquilo devia ser para quem está fora do compartimento não ouvir o barulho das senhoras no momento de efectuarem as suas necessidades. Poi bem, fui confirmar na net e tenho a dizer-vos que as minhas suspeitas tavam certas!!
Agora passei a reparar e em todas as casas de banho de sitios mais conceituados têm um aparelho destes!! Oh por favor, não me digam que esta gente não é doida!!

Bem, por agora de casas de banho não tenho mais nada a acrescentar, mas já não digo nada com as maluqueiras destes japas quem sabe não vou ter a saga completa com um post: WC- Parte 3!!!

7 comentários:

wednesday disse...

Continuo a preferir os banhos!

headache disse...

Mijar para o chão é à tuga! Sim senhor!

headache disse...

E esse buzinão para uma pessoa poder passar gases à vontade é que me partiu todo!

Encomendo já aí uns 100 para meter aqui nas casas de banho da torre porque h´gente aqui que come muito pouca fibra e ficam ali horas a fazer ruidos como se estivessem a dar à luz (incluindo respiração ofegante e dificil)

S. disse...

Simplesmente fenomenal! Agora eu diria que ainda lhes falta um bocado... já que esse aparelhinho deveria lançar bons odores para o ar! ;)

Acho que vou registar essa patente! A IDEIA É MINHA!! :P Fogo, genial!, quanto dinheiro vou fazer com isto... :D

Anónimo disse...

:DDDDD... No comments;)

Anónimo disse...

Espectáculo! Nestas noites de inverno, quando se vai para a casa de banho fumar um cigarinho e se demora mais um pouco,bem jeito fazia um tampo aquecido! Que carolas! E o aparelho que espectáculo, bem jeito dá quando só há 2 casas de banho juntas e a do nosso lado está ocupada! assim com um som tão estridente, todos os outros serão abafados!

Mitsuko disse...

Realmente tenho a dizer-te que isso era uma inovação e tanto!! Vale mesmo uma patente!!;) Vou recomendar isso aqui aos japas fica descansada!!:P