segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Comboio nocturno

Novo fim de semana, nova aventura! Mochila às costas e lá fui eu sózinha à descoberta de novas maravilhas!

Desta vez resolvi experimentar os comboios nocturnos!

Sem bilhete reservado e a ponderar uma dormida no chão do comboio por falta de lugar, lá fui eu para a estação.
Estava preparada! Saco cama às costas, na eventualidade de ter frio no comboio e mentalizada para uma noite mal dormida e um acordar cheio de dores aqui e acolá. Mas a viagem iria compensar a tortura noturna que aí vinha!

A primeira etapa foi concretizada com sucesso! Havia lugares vagos!
Mais satisfeita pela hipótese do chão já ter passado à história lá entrei no comboio.
Não tenho palavras!
Cama para quê?
Com umas cadeiras daquelas!! Ora vejam lá isto!



Candeeiro, rádio, cobertor, o banco todo para trás!! Mas o que é que eu queria mais?? É que nada mesmo!!
Estava radiante nunca tinha visto uma coisa assim, e digo-vos que experiência em comboios europeus tenho eu :P

Mas ainda havia mais! Podíamo-nos descalçar com direito a chinelinhos e tudo!



Nem conseguia dormir. Demorei não sei quanto tempo só para tirar fotos a todos os pormenores!:P

Eu a pensar que já tinha visto tudo nestes comboios! Mas mais uma vez me enganei!
Agora digam lá vocês meus amigos interraileanos, queriamos nós uma coisinha destas uma noite que fosse! :P

Pois é, para a próxima já sabemos! Interrail, é no Japão! :D

3 comentários:

S. disse...

Aiii jasus!!! O que eu não teria dado por um quartinho (sim, pode-se chamar quarto!) desses em toda a viagem... E o chinelinho?! Uiiii! Isso é uma pousada de 5*! ;)

Eles não estão para meias medidas, pelos vistos... E ainda bem! ;) hehehehe

Conto a última frase como um convite! =P hahahah

wednesday disse...

Bem, isso foi viajar com mais de 5*... Muito bom mesmo. Ainda bem que conseguiste o lugar.

Espero que o passeio do fds tenha sido de acordo com a viagem! :P

Anónimo disse...

Bem, que luxo. Com comboios destes até dava para ir mais vezes com "quem tu sabes", pela Europa fora, claro!!