segunda-feira, 2 de abril de 2007

Cães a pilhas!

Alguém tinha que gostar deles! Coitados dos cães a pilhas que são tantas vezes rejeitados e gozados por nós (ou pelo menos por mim:P)!

Nesta terra os cães de palmo e meio são imperadores do dominio canil!! Toda a gente tem um cãozinho pequeno, de modo a ser possível levá-lo no metro ao colo como se fosse um bébé, ou mesmo em sacos à tiracolo especiais para cães... Epa rídiculo ao máximo!!!

E segundo ouvi dizer, as meninas solteiras vêem o cão como um adereço e como uma companhia. Existem casas já preparadas para meninas solteiras com cães!! Oh por favor!!

Mas há mais! Coitadinhos dos cães, podem ter frio. E qual é o cão que não gosta de andar na moda ou mesmo ser um super herói por um dia... Pois foi com certeza a pensar nisto que os japas criaram estas lojas de roupa CANINA!!!

Ora vamos então ver a passagem de modelos do ano!! :P
Mas antes vamos dar uma espreitadelazinha ao guarda roupa! :P

Para o cão mais arrojado que tem um desejo secreto de ser um Super cão aqui temos o modelo Batdog e o Cão-aranha.



Para os mais conservadores temos as tradicionais canadianas para o frio do inverno.
Hippie cães não desanimem, pois temos este modelinho roxo para vocês.



E por fim, ficamos com as roupinhas que devem ser usadas no dia a dia por um cão vulgar que apenas quer marcar a diferença pelo uso de umas belas calças ou casaco.






Deixo-vos agora os dois belos modelos que se deixaram fotografar! Sabem, é díficil apanhar estas estrelas caninas, andam sempre a correr de um lado para o outro o que implica muitas fotos desfocadas :P





E como podem ver pelas fotos, a côr deste inverno 2007 é o vermelho. Sweats justinhas que fazem uma cintura delgada, fazendo com que qualquer cão se aventure à rua de uma forma muito mais sexy e confiante!

Só tenho pena de não ter apanhado uma das misses caninas de lacinhos na cabeça, mas olhem fica para uma próxima vez :P

6 comentários:

headache disse...

*VÓMITOS*

Anónimo disse...

Se no fim do doutoramento não houver emprego, já tens com que ganhar dinheiro! Montas uma loja destas e vais ver que vais ter sucesso, pois com a moda que anda cá agora de toda a gente ter um cão, vai ser só facturar!
Tens é que pensar em roupas maiores, porque os serra da estrela e os pastores alemães também têm direito a vestir-se à maneira!!!

wednesday disse...

Ideias não faltam, mas eu prefiro a parte dos SPAS. Pirosos, no mínimo!

S. disse...

PÂNICO!!!!!! Ca ganda paneleirice!!

E os gatinhos? Acho que se deviam sentir injustiçados... já viste o que seria - por absurdo claro - andares a passear os gatos do Peter todos vestidinhos?! hahahahaha Também pode ser um belo de um negócio...

De qualquer maneira, eu cá tb é mais SPAs... ;)

Mitsuko disse...

Epa deixa os gatos do Pedro em paz, tadinhos dos bichos :P
Montamos outro negocio agora este nem pensar...

S. disse...

Oooohhhhhh!!!


Eu cá acho que ele ia gostar da ideia... estás a ser tótó!