quinta-feira, 12 de abril de 2007

Legalidade no mundo terráquio!

Quando aqui cheguei, uma das primeiras coisas que fiz foi ir à câmara registar-me na cidade. Eis senão quando me dão uma folha a dizer "Alien Registration"!
Não me contive! Parti-me a rir!! Podiam ter escolhido outro nome qualquer, mas não, tinha de ser alien!!

E porquê?
Porque é mesmo assim que eles nos vêem!

Deixo-vos aqui a foto do meu cartão de legalidade no mundo terráquio! Claro que tinha de ter uma foto apropriada ao modo como os japas me vêem :P



Eu, na realidade, quando cheguei sentia-me um autêntico alien, tudo era diferente e eles olhavam para mim tal como se estivessem a ver um ser muito estranho!

Os míudos param de brincar sempre que eu passo na rua! Ficam de olhos muito esbugalhados como se vissem um ser do outro mundo!!

A filha do meu chefe quando me viu a primeira vez não parava de chorar! Foi um berreiro! Cada vez que deixava de me ver calava-se, mas mal olhava para mim outra vez lá desatava ela a gritar! Eu, claro, só me ria!! :P O meu chefe coitado nem sabia onde se meter :P

Outra vez ia eu muito bem a passear e vejo um grupo de 10 rapazes. Eles mal me vêem apontam para mim e desatam a correr na minha direcção, de câmaras fotográficas a postos, para ver se me tiravam uma foto! Eu mal vejo aquilo, pernas para que te quero... Desato a correr e só parei dentro de uma loja bem escondidinha :P

Ainda no fim de semana passado esteve um rapaz a filmar-me durante não sei quanto tempo!! Eu bem olhava para ele naquela do "Chega... Eu não sou nenhum bicho"!! Mas ele não ligou nenhuma...

Como vêem, sou um verdadeiro alien! Que até tem identificação e tudo! Estou legal no meio deles, mas sou perigooosssa e é por isso que eles me querem apanhar :P

13 comentários:

Anónimo disse...

Saudações alien mitsuko!
Daki fala Ana directamente do planeta TERRA!! ih ih ih
E.T. phone home, E.T. phone home eh eh eh
A foto do cartão assenta que nem uma luva. Tá mto fixe...
Lysureys (bjs grandes em alienês)

(Há mto que n dou o ar da minha graça por estas bandas… sim já sei, já sei, “Shame on me, shame on me” mas hoje fui a primeira vês vês vês… :-P)

headache disse...

Cambada de atrasadinhos mentais! :P

Anónimo disse...

Ahahaha Oh meu Deus.. Nem consigo comentar isto.. É só rir.. :D

S. disse...

Belíssimo! Eu bem te disse para passares a usar as mini-saias delas e te deixares das calças de ganga!!! =P

Apesar de tudo, não sei se valerá a pena... até porque o cartão diz tudo, né? Essa foto tiraste-a onde? ahahahah

Pra próxima tens que dizer que levas x à hora para te filmarem... se não não rende nada! ;)

Bom fim-de-semana! E juizinho com as comezainas! ;)

wednesday disse...

Ahahaaaaahhhahaahahahahahahahha... Os gajos são mesmo doidos! Aliens... Pois, pelo que contas eles ficam mesmo espantados com a malta ocidental, mas só faltava mesmo a classificação de Alien!

Jay Cee disse...

Devias era pedir dinheiro pelas fotos, como fazem em Marrocos!Assim sp juntavas um pé de meia, para dps gastares em prendas para os amigos:P

Anónimo disse...

Que grande transformação sofreste desde que foste para aí, isso deve ser da comida! Na foto até estás verde! Será de fome, de espanto (com aqueles olhos esbugalhados)ou será apenas porque aí é mesmo outro planeta?

Anónimo disse...

Espero que mesmo verde estejas melhor.
Sou quem sabes

micas disse...

Nem imaginas como me foi oportuno encontrar o teu blog, tenho um amigo japonês que ADORO, mas temos um grave problema de comunicação, só fala japonês e digamos que 2 dúzias de palavras em português, se lhe falares no Japão ele faz cara feia e diz: humm japon num bom, pessoas muito gostá dinheilo, potugal si muito gostá, muito gostá.
Eu muito gostar Nagashima, e muito gostar de ficar a conhecer todas estas "esquisitices" que nos mostras.
Domo Arigato Mitsuko (será que está bem escrito?)

headache disse...

Tá pois!

micas disse...

2ª tentativa de comentário, a 1ª só Deus sabe onde foi parar.
O teu blog está o máximo!! estive a lê-lo de fio a pavio e estou farta de rir mas entretanto também tive um desgosto (a vida é assim...) no teu post de 27 Março o ponto 5 do atravessa a rua estica o indicador, estica o bracito etc. eu que me sentia tão especial quando atravessava a rua com o Nagashima achava que aquele numero, era um gesto de carinho para comigo e vai na volta, chapa 5.
Hoje ele e um outro amigo o Gen, vêm jantar cá a casa, sushi e tempura, até me estou a salivar, claro que eles é que vão fazer o jantar e com os sapatitos calçados,
deve ser um atentado à etiqueta japonesa não?
Depois conto-te tudo.
Bom Domingo.

Mitsuko disse...

ola Micas!

Fico contente que o blog te tenha sido útil ;)
Acho que sim, deve ter sido mesmo um atentado para ele entrar em tua casa e nao se descalçar à entrada:P mas se ele esta aí em Portugal é porque está aberto a novas experiências;)
Gostava eu de conhecer um japonês aí em Portugal só para ver como ele se sente!!
Tens sorte em ter esse amigo;)

Aproveita e diverte-te!

Mitsuko disse...

Realmente vou passar a levar dinheiro pelas fotos e os videos:P
Ainda fico milionária:P
Epa Sara sabes como é umas boas calças de ganga dão muito mais nas vistas do que os cintos que elas usam:P É por isso q só me fotografam:P Vou mudar:P

Quanto à foto, é uma das minhas melhores fotos e foi tirada cá à entrada do trabalho, não achas boa? :P