sábado, 27 de janeiro de 2007

NOTA IMPORTANTE!

Eu que sou a mulher que anda sempre na cauda das tecnologias, que sou aquela que sou sempre a última a aderir a modas, aqui estou a construir um blog!
Quem me conhece bem, estará neste momento a pensar: "Será isto possível ou o mundo está mm de pernas para o ar".

Pois bem, decidi fazê-lo pq axo q a ocasião é digna de tal...

Mas tenho uns avisos a fazer antes de começarem a ler:
1) Se vêm à espera de um blog que conte o meu dia a dia, esqueçam! Mudem de canal que este não presta!
2) Se estão à espera de textos bem escritos, elaborados ou até filosóficos, não continuem! Escrita simples e por vezes até com erros é o que vão encontrar!
3) Se estão à espera de lamechices do tipo tenho tantas saudades..., gosto tanto de fulano e tal..., também não é aqui ! Vejam a novela da noite que ficam melhor servidos!

Agora se sobreviveste até aqui então tás no bom caminho!

Este blog vai ser feito apenas para:
1) Relatar factos que me pareçam curiosos.
2) Mostrar a diferença abismal entre a cultura ocidental e a cultura oriental.
3) E especialmente para aqueles que gostam de aprender como eu!!!

Feitas as apresentações, vamos ao ponto da situação:

Se não te enquadras no que foi dito, compreendo amigo, e tenho um conselho para ti: Não desistas de procurar! A tua busca é fácil, vais ver que rapidamente encontras um blog à tua medida!

Se tás comigo, força! Axo que te vais divertir um bocado!!
E vamos mas é ao que iteressa!!!:D

7 comentários:

Anónimo disse...

LOLOL Mto bom!! sim dama avança! estou ctg!!:DDDD

headache disse...

Bom, como o blog foi spammado nos comentários em menos de nada, activei a word-verification nos comentários para que não se repita.

(Já agora, sou apenas consultor técnico neste blog, não farei posts)

Anónimo disse...

este blogg é só para pessoas inteligentes, nas quais eu penso que me incluo

wednesday disse...

Cá estaremos à espera das tuas notícias...

Ou aqui ou pelo Voip ;)

Anónimo disse...

Continua estou a gostar muito bjs sou quem sabes

∫nês disse...

Cheguei ao teu blog hoje e li o que já escreveste de fio a pavio. Sou super curiosa quanto a novas culturas e estás a fazer um excelente trabalho.
Virei aqui amiúde para me cultivar um pouco sobre os Japas.
Parabéns!

PIM PAM PUM disse...

Olá. Descobri teu blog através de um link e dei por mim ás 4 da manhã a ler, curioso com as tuas histórias divertidas. Parabéns. Tb gosto de viajar e fiquei com vontade de conhecer o Japão. Já sei a quem pedir umas dicas se alguma vez lá for. Boas viagens. Pedro