domingo, 28 de janeiro de 2007

A isto é que eu chamo eficiência!

Desta vez venho contar-vos um ritual que assisti à entrada do comboio, qd vinha a caminho aqui da santa terrinha.
Ainda o comboio não tinha chegado à estação, qd comecei a ver uma série de pessoal, todo artilhado, a chegar perto da linha de comboio e a posicionar-se estrategicamente para a acção que iria decorrer dentro de segundos...
Aqui estão eles em posição de ataque à espera do momento certo para agir:





Assim que todas as pessoas saíram do comboio, os moços de azul fazem uma vénia para os passageiros que esperavam cá fora, e entram para iniciar a sua tarefa. Em coisa de 5 minutos limparam o pó, lavaram os vidros, aspiraram o chão e tudo cronometrado ao segundo, uma vez que em todas as carruagens decorria o mm exactamente ao mesmo tempo. Foi uma eficiência q me deixou de queixo caído durante um bom bocado!!
Como se isto n fosse suf, ainda completam o cenário maravilha com a rotação automatica, de 180º, de todos os bancos. Ah pois é, aqui ningem vai de costas! Isto será maravilhoso para quem enjoa nestas situações, para mim nem tanto.. De qq das formas é fenomenal!
Acabada a verificação de que todos os bancos tão bem presos e que tudo está num brinquinho, lá fazem eles uma vénia e lá entramos todos, para nos refastelarmos nos bancos cheirosos!
Se tudo na nossa terra fosse tão eficiente como isto tavamos nós no paraíso :P

6 comentários:

wednesday disse...

Esses gajos são mto à frente... Depois traz uns na mala para nos darem uns jeitinhos por cá.

headache disse...

PARA LIMPAR UMA SECRETÁRIA QUE EU CÁ SEI EM 5 MINUTOS!!!

Anónimo disse...

sim sim! traz traz sim! Um desses dava-nos um jeitão :P

Mitsuko disse...

OK nao se preocupem que eu meto um na mala:P
Não prometo é que levo um para cada um, mas com a eficiência deles chega mm um para os três:P

S. disse...

Eu diria que nós cá gostamos é dos autocarros/metros/comboios a cheirar a pessoa e com os bancos ao contrário!! Iríamos reclamar de quê se não fosse assim? :P Ok! Talvez da senhora que foi o tempo inteiro a falar-nos da vida e não nos deixou tar na nossa... :) Aiii o que eu não teria dado hoje por um brisezinho no belo do autocarro...

Behave! ;)

Bjs

Anónimo disse...

Anaaaa it is hard for me to read portugese :( English translation please :P kavi